domingo, 26 de setembro de 2010

Hoje em dia.

  Sei que isso me renderá algumas ofensas, mas... Aonde vai parar a juventude de hoje? Eu fico me perguntando, não por que eles estão cada vez mais precoces, mas porque cada vez mais imitam a estupidez dos mais velhos.
  Eu vejo como a minha geração está estúpida e sei que existem seres pensantes entre eles. E sabem aonde eles devem estar? Devem estar sendo esmagados por serem diferentes da grande massa manipulável, que se sujeita as mais ignorantes ações em busca de fama e aceitação.
  Mas e a identidade? Ou eles acham que constroem uma nesse caminho? Claro que não, o máximo é que conseguem sobre uma identidade, é uma pronta que não será nada do que eles realmente são.
  Estão cada vez mais fúteis, promíscuos, ignorantes e preconceituosos. Lutemos pela preservação da percepção e da liberdade de criar a própria e verdadeira identidade. Do que adianta cuidarmos da Amazônia, das algas, dos plânctons e das baleias se não terão maturidade para manter a nossa própria vontade? Temos que aprender a pensar de verdade!

 Isso é tudo pessoal. :)