sábado, 11 de setembro de 2010

Isso é uma vergonha.


Isso é uma vergonha.

 Pois é vim aqui fazer um desabafo, afinal de conta é para isso que um blog serve. Quero falar sobre a minha escola.
 Acho aquilo lá uma vergonha, super ridículo. Eu passei para segunda fase das Olimpíadas de Matemática. Mas o Incrível é que como a prova foi hoje dia 11 de Novembro, eles acharam que estão com ensino tão bom que não precisavam dar satisfação sobre isso para a gente. E deixaram para entregar o papelzinho que falava disso na QUINTA-FEIRA (09/09/10).
 Mas o que eles não se tocaram é que:  NÃO, ELES NÃO TEM UM ENSINO TÃO BOM ASSIM. E eu nem tive tempo para estudar! Ninguém da escola tava lá quando a gente foi fazer a prova, ninguém deu instrução nenhuma para a gente lá na nossa escola. E ainda acham que podem falar muita coisa para gente! São um bando de alienados! Como podem fazer isso? Ainda devem achar que a gente não faz "nada mais que a nossa obrigação". Pois que fique bem claro : ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE, MAS E VOCÊS ESTÃO FAZENDO A DE VOCÊS?
 Eles nos tratam como ignorantes, como se fossemos um gado, que devemos abaixar a cabeça a tudo que dizem! São incapazes de uma argumentação real. Só fazem alguma coisa quando o balde já transbordou. Ainda querem pagar de bonzão.
 Dizem que lá é uma escola boa, no fim ela pode até ser melhor que as outras da minha cidade. Mas isso pode durar pouco, lá é bom porque tem bons alunos, porque quando uma outra escola começar a tratar os alunos com respeito, afeto, a tratar o aluno como gente, quando uma escola começar a dar incentivo aos alunos e todos os bons alunos forem para essas escolas, então quero ver aonde essa coisa vai parar! Vai SUMIR. Por quê? Porque não nos dá o valor que merecemos.
  Pois é, isso é tudo pessoal. ¬¬