sábado, 11 de setembro de 2010

                                Cogitar.

O tempo vai correr! E não importa o que se faça, ele vai passar, e um dia simplesmente chegará tudo ao fim, pois é esse o destino das coisas! E eu não quero deixar minha vida passar diante dos meus olhos sem fazer nada, eu realmente não quero.
 Eu não gosto de escrever de caneta, eu gosto de ser diferente, de fazer, falar e de pensar, querer ter e até de ver diferente. No fundo ninguém é especial, o que faz de todos nós super especiais. Pois é, é aquele antigo papo, não importa se você tem um copo cheio ou vazio, o que importa é como você o enxerga. To cansado de aceitar que digam que meu copo está meio vazio.
 Pois é, tenho a triste liberdade de poder dizer, SIM é, DIZEM o que você pensa, e raramente você é quem escolhe o quê. Eu sou um ser pensante, e não é bom que eu deixe que me influenciem assim, pois pensar por mim mesmo e o que eu quiser é um tesouro que ninguém pode me tirar. “Cogito, ergo sum” como dizia Descartes.

Isso é tudo pessoal.