sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Presente [Poesia]

Presente

A noite pareceu tão quente
A lua brilhava tão doce
Meu coração pulsava tão forte
Teria sido perfeito se não fosse
Cheia de defeitos
E a culpa não do plano
E nem da noite, pois ninguém teve culpa
Mas a dor sobrou pra mim
Quero que todos calem a boca
E que a porta azul se abra para mim
E meu presente esteja esperando
Lá fora com sua blusa azul
Com seu sorriso meigo, cabelos bagunçados
Você parece uma borboleta, muda tanto
Mas eu quero você lá fora, sorrindo
Quando eu sair pelo portão azul
Só não entendo por que estou tão triste
Se nem falar comigo fala, mas já tocou minha mão
Como uma flor, é assim que te vejo
Sou mais feliz por ti gostar
Mais triste por falar
Aos quatro ventos que não te tenho
Por favor, escute
A jornada sempre valerá à pena
Enquanto você como recompensa.

Isso é tudo pessoal.